Cidades do Entorno

ELEIÇÕES 2022 “Eu conheço a dor de vocês”, diz Mendanha na Cidade Ocidental

Gustavo Mendanha contou sua história de garoto humilde e disse conhecer a dor de quem estuda na escola.

O pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota)  esteve na Cidade Ocidental na manhã deste sábado (21/05) onde participou do 3⁰ Encontro Regional de Partidos.

O 3⁰ Encontro Regional de Partidos com frente organizada pelo Democracia Cristã (DC), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Agir 36, Patriota e Por Mais Brasil 35  foi realizado em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal.

O patriota Mendanha, contou sua história de origem humilde e emocionado disse: “Eu conheço a dor de vocês” referindo ao ensino público do Estado de Goiás governado por Ronaldo Caiado (União). Gustavo estudou na Escola Municipal do Pequenino.

O Encontro foi organizado pelo vereador da Ocidental Danielzin Lima(MDB), aconteceu no Syster’s play e contou com dezenas de populares e autoridades, deputado Delegado Teófilo pré candidato  a Federal.

Pastores de várias Denominações, estivemos  a convite do pr. Mauro César coordenador de lideranças eclesiásticas, pr. Nicolas presidente do MPC DF e Jornalista Vicente Barreto presidente do MPC GO.

Gustavo Mendanha disse ainda que o “Problema do Entorno é problema meu”. O político sugeriu, caso seja eleito que se crie a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do DF com orçamento prório e com liderança das cidades do Entorno no comando.

Fonte: DFmobilidade/dfride

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo